Velhinhos casados por 71 anos morrem no mesmo dia com 12 h de diferença

Um casal americano, que estava junto havia 71 anos, morreu no mesmo dia, com apenas algumas horas de diferença. A triste coincidência ocorreu na última sexta-feira (12) em Augusta, no Estado da Geórgia. O marido, Herbert Delaigle, morreu às 2h20 da manhã de sexta-feira. Doze horas depois, às 14h20, foi a vez da mulher dele, Frances Dalaigle.

O casal se conheceu em um café em Waynesboro, onde Frances trabalhava, quando ele tinha 22 anos e ela, 16. Herbert tomou coragem e a convidou para ir ao cinema. Um ano depois, eles noivaram.  O casamento quase não aconteceu. O pastor não queria casar os dois porque o casal se atrasou em uma hora para chegar à igreja. Segundo um obituário, o casal morou na Alemanha por seis anos quando Herbert serviu no Exército. Ele também foi destacado à Coreia do Sul e ao Vietnã antes de se aposentar após 22 anos de vida militar. O casal teve seis filhos, 16 netos, 25 bisnetos e três tataranetos.

Em uma declaração, a família afirmou que “é incrível como eles estiveram juntos por 71 anos.” “Agora eles estão juntos no céu. Que história de amor incrível que é essa”, diz a nota.

 

UOL

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password