Valentim Gentil participa da Campanha Leão Amigo pela primeira vez 

O prazo final da destinação é o dia 30 de abril, quando também termina o prazo para a declaração do Imposto de renda.

Quem declara o Imposto de Renda, poderá em 2019 destinar um percentual para a Campanha Leão Amigo da Criança e do Adolescente realizada pela primeira vez em Valentim Gentil. As pessoas físicas podem destinar 3% do imposto devido, mas para isso é necessário preencher o modelo completo da declaração.

Os recursos são destinados especificamente para área da infância e adolescência, com o objetivo de realizar programas, projetos e ações voltados para a promoção e a defesa dos direitos da criança e do adolescente e famílias.

O dinheiro do imposto de renda que já é devido, ao invés de ir 100% para a união, 3% ficará no município.  O que for destinado por meio da Campanha irá para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, regulamentado pela prefeitura de Valentim Gentil, e através disso será possível criar ações que vão beneficiar jovens de 12 a 17 anos. O projeto está sendo elaborado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O prazo final da destinação é o dia 30 de abril, quando também termina o prazo para a declaração do Imposto de renda.  A prefeitura em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e a Associação Comercial de Valentim Gentil procurou os escritórios de contabilidade do município para que eles ajudem na divulgação desta informação, orientando os clientes sobre a importância da destinação.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página