UNIFEV e Santa Casa abrem Processo Seletivo para Residência Médica

Vagas são para Clínica Médica; Cirurgia Geral; Pediatria; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Ginecologia e Obstetrícia; e Medicina de Família e Comunidade

A UNIFEV, em parceria com a Comissão de Residência Médica (Coreme) da Santa Casa de Votuporanga, abriu inscrições para o seu Programa de Residência Médica. As vagas são destinadas às especialidades de Clínica Médica (6); Cirurgia Geral (2); Pediatria (4); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (4); Ginecologia e Obstetrícia (4); e Medicina de Família e Comunidade (3).

Os interessados podem se inscrever pelo sitewww.unifev.edu.br/residencia2022, até o dia 17 de janeiro. A taxa de inscrição é de R$ 500.

O Programa é direcionado a médicos formados no Brasil, em cursos de Medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), e a médicos formados no exterior, com diploma revalidado pelas universidades autorizadas.

A Residência terá início previsto para o dia 01 de março de 2022 e, atualmente, a bolsa-auxílio é de R$ 4.106,09, valor determinado pelo MEC, pelo Ministério da Saúde e pela Comissão Nacional de Residência Médica.

PROVA

O Processo Seletivo será composto por duas etapas. A primeira delas é a prova objetiva, prevista para o dia 30 de janeiro de 2022. A avaliação contemplará questões, distribuídas entre as especialidades acima citadas. A segunda parte abrange análise de currículo, que deverá ser apresentado no ato da prova objetiva.

O resultado final será divulgado nos sites: www.ibgpconcursos.com.br e www.unifev.edu.br, no dia 24 de fevereiro de 2022.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página