UNIFEV destina quase uma tonelada de alimentos à Santa Casa de Votuporanga

Arrecadação foi resultado da troca de ingressos para o 6º Concerto Unifev, realizado em parceria com a Camerata Villa-Lobos

Na tarde da última terça-feira (2), a UNIFEV repassou o total de 913 kg de alimentos à Santa Casa de Votuporanga. Os donativos foram doados pelo público presente no 6º Concerto Unifev, realizado na última sexta-feira (29), a partir da troca de mantimentos pelo ingresso de entrada.

A entrega das arrecadações foi realizada pelo presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Douglas Gianoti, ao diretor 1º secretário do hospital, Marcos Antônio Garcia, que estava acompanhado do colaborador Rosemir Antônio Lopes (Milão), da captação de recursos.

Para Gianoti, colaborar destinando recursos para a Santa Casa é sempre motivo de orgulho. “É um exercício solidário que nos deixa muito felizes, já que podemos contribuir com a manutenção do trabalho diário desenvolvido pelo hospital que beneficia diretamente toda a região de Votuporanga. Temos que destacar também o incentivo à cultura, já que o 6º Concerto Unifev foi sucesso de público, resultando nesses 913 kg de alimentos”, disse.

Para contribuir com a Santa Casa de Votuporanga basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos do hospital, diretamente pelo WhatsApp (17) 99779-9928.

Cadeiras esgotadas

O 6º Concerto Unifev, promovido pelo Centro Universitário de Votuporanga, em parceria com a Camerata Villa-Lobos, foi sucesso de público. O evento, realizado no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, teve praticamente todas as cadeiras ocupadas.

Neste ano, o musical trouxe aclamadas trilhas sonoras de clássicos do cinema, interpretadas pela camerata, composta por: violino, flauta, violoncelo, contrabaixo e percussão.

Os convites se esgotaram algumas horas antes das portas se abrirem. “Foi um trabalho de aproximadamente 5 meses, com ensaios que chegaram a 12 horas por dia nas últimas semanas antes da apresentação. Ver o Centro de Convenções lotado é uma alegria e uma recompensa enorme para todos nós”, contou a música e idealizadora do projeto, Bruna Lima.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página