UNIFEV abre inscrições para curso de desenvolvimento mobile 

Extensão será realizada aos sábados, nos dias 4,11 e 18 de maio, na Cidade Universitária; investimento é de R$ 70. 

A UNIFEV, por meio da graduação em Engenharia de Computação, promoverá o curso de extensão Desenvolvimento Mobile Android (JAVA). As aulas serão realizadas aos sábados, nos dias 4,11 e 18 de maio, na Cidade Universitária. 

A atividade é voltada aos profissionais que desejam aplicar conceitos e práticas de desenvolvimento de software e de metodologias ágeis para a criação de sistemas e aplicativos para smartphones. 

Os interessados deverão se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/desenvolvimentomobile, até o dia 24 de abril. Alunos da Instituição podem se inscrever diretamente pelo Portal do Aluno. O investimento é de R$ 70, que podem ser parcelados em até três vezes. 

De acordo com o docente responsável pelo curso, Prof. Me. Fernando Kendy Aoki Rizzatto, ao longo da capacitação, o participante desenvolverá um aplicativo para smartphones do sistema operacional Android. 

“Os dispositivos móveis estão cada vez mais inseridos no dia a dia das pessoas. A disciplina ajudará os alunos a se aprofundarem em uma área promissora, que está em constante expansão “, explicou. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password