Trucida Motoclube doa mais de 260 quilos de alimentos para Santa Casa 

Além da doação, os amigos também fizeram uma visita pra lá de especial na Pediatria do Hospital, oportunidade em que entregaram doces e conversaram com as crianças internadas. 

A vida sobre duas rodas é emocionante e também cheia de solidariedade para os integrantes do Trucida Motoclube. No último sábado (18), eles trouxeram, aproximadamente, 263 quilos de alimentos que foram doados para a Santa Casa de Votuporanga. Além da doação, os amigos também fizeram uma visita pra lá de especial na Pediatria do Hospital, oportunidade em que entregaram doces e conversaram com as crianças internadas.  

Allan Jhonny Malentaque, vice-presidente da Trucida Motoclube e diretor de ações sociais contou como foi a arrecadação e porque escolheram a Santa Casa. “Nós realizamos diversas ações solidárias em Votuporanga e este mês escolhemos ajudar a Santa Casa por ser uma entidade que atende vários municípios e muitas pessoas que precisam. Então unimos nossas forças e arrecadamos entre nós, amigos e familiares estes alimentos que serão muito bem aproveitados por aqui”.  

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password