“Trio adolescente” de criminosos acaba preso pela Força Tática após esfaquear a mão de morador durante roubo à chácara em Votuporanga 

Momentos de terror foram vividos pela vítima que mora em uma propriedade na Avenida República do Líbano; um dos bandidos havia deixado a Fundação Casa recentemente.

Nesta sexta-feira (4), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP, quando foram informados sobre um roubo em andamento contra uma chácara localizada na Avenida República do Líbano. 

De acordo com informações, no local, os militares foram informados de que três criminosos invadiram a propriedade e tentaram arrombar a porta da casa aos chutes, muros e golpes de faca; contudo, o morador ao perceber a ação dos bandidos segurou a porta, momento em que foi atingido na mão por uma facada que transfixou. 

Enquanto a vítima era socorrida, ainda informou aos policiais de que uma bicicleta que estava na área externa da casa havia sido levada pelos criminosos que fugiram. 

Os policiais militares, de posse das características dos bandidos, conseguiram deter os meliantes já pelo bairro Monte Alto; sendo que um deles recentemente saiu da Fundação Casa. Após breve entrevista, eles indicaram a localização da bicicleta e da faca usada para ferir a vítima. 

Diante do exposto, os criminosos foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça.  

A bicicleta foi devolvida ao proprietário.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página