Três reforços em uma semana: CAV apresenta Gladstone, ex-Palmeiras e Juventus da Itália 

O centroavante Caio Mancha, o volante Gercimar e o zagueiro Gladstone são as novidades na Pantera Alvinegra para a sequência da Copa Paulista. CAV volta a campo neste domingo (28), às 10h, em Ribeirão Preto/SP.

Nesta quinta-feira (25), a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense anunciou a contratação do zagueiro Gladstone, de 34 anos, com passagens por grandes clubes como: Cruzeiro, Palmeiras, Juventus (Itália)Hellas Verona (Itália), Sporting (Portugal), Vicente e Gil Vicente (Portugal), Náutico, Portuguesa, FC Vaslui (Romênia), e estava no URT de Minas Gerais e, vem com contrato até o final da Copa Paulista.

Com campanha sofrível nesta edição do torneio no qual é o atual campeão, a diretoria busca reforçar o elenco para a sequência da competição. São eles, o centroavante Caio Mancha, ex-Taubaté; o volante Gercimarex-Cia Norte e o zagueiro Gladstone, ex-URT, conforme relatado pelo Votunews.

Os três reforços da Pantera Alvinegra já estão treinando com o elenco e devem estar liberados para o jogo diante o Comercial, que acontece neste domingo (28), às 10h, no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto/SP.

A equipe comandada pelo técnico Rogério Mancini está na quinta posição do Grupo 1, com apenas dois pontos conquistados em cinco jogos. A equipe ainda não venceu na competição, soma dois empates e três derrotas.

FOTO: Reprodução | Rafael Bento/CAV 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password