Trecho da Rua Minas Gerais será interditado para recapeamento 

Nesta semana, será feito o serviço entre as Ruas Acre e Padre Izidoro Cordeiro Paranhos; melhoria tem como objetivo proporcionar mais mobilidade aos munícipes. 

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, interditará o trecho da Rua Minas Gerais, que compreende da Rua Acre até a Rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, nesta semana, para recapeamento que será realizado pela Secretaria Municipal de Obras.  

A previsão é que nesta terça-feira seja realizado o recapeamento da via no primeiro trecho entre as Ruas Acre e Paraná. Em seguida, a expectativa é realizar dois quarteirões por dia até a conclusão da última quadra, na Rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, se as condições climáticas favorecerem. O objetivo é garantir maior comodidade e mobilidade aos munícipes. 

O serviço será executado com mão de obra e equipamentos da Prefeitura. No último ano, o Executivo adquiriu equipamentos importantes para a prestação do serviço com mais qualidade, precisão e durabilidade: um espargidor de emulsão asfáltica, uma vibroacabadora e um rolo de compressão.  

Com as máquinas e mão de obra próprias, a Prefeitura, além de oferecer mais agilidade nos serviços de recapeamento, garante maior custo-benefício ao Município. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password