Trabalhadores são mortos após cortar energia de residência

Dois servidores da Cemar foram executados a tiros por uma dupla em uma motocicleta. De acordo com a PM, a motivação seria o corte de energia elétrica de um imóvel que fica em uma zona considerada “proibida”, no Maranhão.

Na manhã de ontem (15), dois funcionários da Cemar (Companhia Energética do Maranhão) foram assassinados a tiros, em uma zona considerada “proibida”, devido aos altos índices de criminalidade, no município Paço do Lumiar/MA.

De acordo com a Polícia Militar, os trabalhadores J.V.M., e F.C.S., foram mortos dentro do carro da empresa, e segundo a polícia, o motivo teria sido o corte de energia em uma casa do Residencial Sítio Natureza, que fica localizado na Estrada de Ribamar.

A PM informou ainda que os suspeitos dos assassinatos foram dois homens em uma motocicleta, que fugiram após o ataque, mas que inclusive já foram identificados pelas autoridades locais, que trabalham para realizar as prisões.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer a retirada dos corpos. Em nota, a Cemar informou que está colaborando com a investigação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página