Trabalhadores formam grande fila em Monte Aprazível para disputar 150 vagas de emprego em usina

Vagas estão sendo oferecidas por uma usina que fica em Tanabi/SP.

Trabalhadores que estão em busca de trabalho formaram uma grande fila na manhã desta quinta-feira (9) para participar de um processo seletivo que oferece 150 vagas. As oportunidades são oferecidas por uma usina da região noroeste paulista.

A fila começou a se formar às 6h, cerca de duas horas antes do atendimento começar, no Terminal Rodoviário de Monte Aprazível/SP, local onde funciona o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Os candidatos entregaram o currículo, passaram por triagem e pela entrevista. As contratações devem acontecer a partir do próximo mês, época em que começa a safra da cana-de-açúcar. A unidade da usina que está contratando fica em Tanabi/SP.

As 150 vagas que estão sendo oferecidas contemplam diversas funções. Há oportunidades para borracheiro, tratorista, auxiliar industrial, motorista e eletricista.

Todas as pessoas que compareceram ao processo seletivo receberam uma senha para serem atendidos. Portanto, os moradores que ainda possuem interesse não devem ir ao local. Contudo, eles podem enviar o currículo para o e-mail recrutamento.tanabi@tereos.com.

De acordo com a supervisora do PAT de Monte Aprazível, Elisângela Pereira, quem está à procura de emprego pode procurar o local para receber ajuda. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

“Nós fazemos a intermediação de mão de obra. A gente cadastra o currículo, procura empresa que estão com vagas abertas e ajudamos a empresa oferecendo a sala para eles fazerem o processo seletivo aqui”, afirma Elisângela.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    dezessete − nove =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password