Trabalhador morre soterrado em obra para construção de muro em Votuporanga

Acidente ocorreu na Avenida Sete, no bairro Distrito Industrial I, na zona norte da cidade; vítima morreu no local. Moacir Pereira da Silva, de 44 anos, residia em São José do Rio Preto/SP.

Na tarde desta quarta-feira (4), um homem identificado como sendo Moacir Pereira da Silva, de 44 anos, morador de São José do Rio Preto/SP, teve sua vida ceifada em um soterramento nas obras de um muro de arrimo na Avenida Sete, no bairro Distrito Industrial I, na zona norte de Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, a vítima trabalhava na construção, quando por motivos a serem esclarecidos, o barranco desabou soterrando o trabalhador. 

Imediatamente, o Resgate do Corpo de Bombeiros e a USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram pelo local, mas infelizmente à vítima não resistiu e faleceu ainda no local. 

A Polícia Militar esteve no local preservando o cenário que foi periciado pela Polícia Científica que deve emitir laudo apontando as possíveis causas do acidente. 

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames necroscópicos e será liberado para a família.

A Defesa Civil de Votuporanga esteve no local e interditou a obra devido à riscos de novos desmoronamentos e possíveis fatalidades.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password