Tio é preso após agredir sobrinha com golpes de barra de ferro

Vítima disse que já era constantemente ameaçada pelo suspeito. No caminho para a delegacia, suspeito voltou a ameaçar a mulher de morte.

Na noite de ontem (16), um homem de 41 anos foi preso após agredir a própria sobrinha de 29 anos com uma barra de ferro, em uma casa no bairro Vila Ideal, em São José do Rio Preto/SP.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito aparentava estar drogado e agrediu a sobrinha com golpes no pescoço e no ombro, após uma discussão. Com a chegada da polícia, ele tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida.

Durante o caminho para a delegacia, ele ameaçou as vítimas de morte, dizendo que ia conseguir uma arma de fogo para matá-las.

A vítima relatou que já sofreu ameaças de morte anteriormente pelo tio. Ela teve ferimentos leves e foi encaminha à UPA-Tangará, onde foi atendida. Ela pediu medida protetiva contra o suspeito.

O caso foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e será investigado. O suspeito negou para os policias militares as agressões, entretanto permaneceu preso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password