Polícia Federal cumpre mandados em Rio Preto e Araçatuba pela Operação Enterprise

Operação encabeçada pela Polícia Federal do Paraná é contra o tráfico internacional de drogas. São mais de 100 mandados, entre busca e prisão, em uma das maiores do ano em quantidade de mandados judiciais.

A Polícia Federal cumpre na manhã desta segunda-feira (23) pelo menos 12 mandados de busca e apreensão e de prisão em São José do Rio Preto (SP).

Agentes foram até um condomínio de luxo na região leste da cidade. Policiais apreenderam armas e dinheiro.

Policiais da PF de Araçatuba também foram cumprir dois mandados no município, um de busca e outro de prisão, relacionado ao mesmo alvo. Mas segundo a PF da cidade, as equipes foram cumprir o mandado de prisão, mas o alvo está em São Paulo e ninguém foi preso, apenas apreensão de material.

Polícia Federal cumpre mandados em Rio Preto e Araçatuba pela Operação Enterprise

Os mandados são de uma operação encabeçada pela Polícia Federal do Paraná, contra o tráfico internacional de drogas. São mais de 100 mandados, entre busca e prisão, em uma das maiores do ano em quantidade de mandados judiciais.

O esquema utilizado pelos criminosos consistia na lavagem de bens e ativos multimilionários no Brasil e no exterior com uso de vários laranjas e empresas fictícias, a fim de dar aparência lícita ao lucro do tráfico.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página