Uma tentativa de homicídio deixou a madrugada deste sábado (7) marcada por tensão em Cardoso. O caso ocorreu por volta de 1h30, em um rancho situado nas imediações da rotatória que dá acesso à Prainha.
Segundo informações apuradas, uma discussão entre dois homens teria iniciado o conflito. Após o desentendimento, um deles deixou o local, mas retornou armado e efetuou quatro disparos contra o outro envolvido. A vítima foi atingida no braço e também sofreu um ferimento superficial nas costas, causado por um tiro de raspão.
O ferido foi imediatamente socorrido e encaminhado à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Ele foi liberado após avaliação, já que não corria risco de morte.
Em patrulhamento pela região, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito próximo à rodovia Valdemar Lopes Ferraz. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 contendo seis munições intactas e quatro deflagradas. O homem admitiu ter realizado os disparos e foi detido em flagrante.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde o agressor permanece preso, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.












