Temporal provoca estragos em Tanabi

O temporal que atingiu Tanabi (SP) nesta quinta-feira (3) provocou estragos na cidade. Árvores foram arrancadas e muitos imóveis ficaram destelhados. Apesar das ocorrências registradas, ninguém ficou ferido.

Segundo as equipes de resgate, a chuva durou cerca de 15 minutos, mas foi o bastante para provocar destruição. Em um condomínio da cidade, a cobertura da garagem feita de chapa metálica dobrou e caiu por cima das casas que ficam atrás. Nem as correntes usadas para segurar a cobertura aguentaram a força do vento.

Na saída para o distrito de Ibiporanga, a torre de transmissão de um posto da prefeitura ficou retorcida após partir ao meio.

Na avenida Diego Carmona Garcia, uma das principais da cidade, muitas árvores que ficam ao lado do córrego foram arrancadas com raiz. Nenhuma delas caiu sobre a avenida.

No cruzamento das ruas Coronel Militão e Tufi Bufares, região de comércio da cidade, o nível da água encobriu as rodas dos carros que estavam estacionados.

Além de pontos de alagamento e quedas de árvore, a Defesa Civil registrou ocorrências de destelhamento de casas. Porém, nenhum acidente foi registrado.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password