Temporal derruba árvores e deixa moradores sem energia elétrica na região

Em Catanduva, temporal provocou a queda de mais de 40 árvores.

Um temporal no final da tarde deste domingo, dia 26, derrubou árvores, torres e deixou moradores da região de Rio Preto sem energia elétrica. Apesar do susto, não houve feridos.

Em Catanduva, diversos bairros tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido após um temporal derrubar mais de 40 árvores pela cidade. A força do vento também derrubou postes de energia elétrica e até torres.

Por meio de nota, a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica informou que o temporal que atingiu o município de Catanduva, provocou inúmeras ocorrências no sistema elétrico da localidade. “A chuva forte, acompanhada de raios e ventos, causou a interrupção no fornecimento de energia em alguns bairros da cidade”, informou a nota da Energisa Sul-Sudeste.

Também faltou energia elétrica em bairros de Novais e Rio Preto. Em Pindorama, moradores registraram a chuva acompanhada de granizo. “A empresa acionou rapidamente o seu plano de contingência e várias equipes estão atuando simultaneamente para agilizar o restabelecimento da energia para todos os clientes atingidos”, disse a nota da  Energisa Sul-Sudeste.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Catanduva informou que por conta da queda de árvores e postes, algumas ruas da cidade estão interditadas. “Equipes da prefeitura estão de prontidão”.

Diário da Região

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password