Personal trainer é preso suspeito de comandar tráfico de drogas na região 

Segundo a polícia, suspeito fazia um “delivery de drogas” para universitários e alunos em Santa Fé do Sul/SP. 

Durante o fim de semana, um personal trainer de 22 anos foi preso em flagrante ao traficar drogas em um bairro em Santa Fé do Sul/SP. Ele trabalha em academias do município, mas segundo a polícia, era responsável por um “delivery de drogas” que funcionava 24 horas por dia. 

De acordo com investigações da Polícia Civil de Jales/SP e Santa Fé do Sul e intervenções da Polícia Militar, R.N., é o suspeito de abastecer principalmente universitários moradores da cidade. Ele distribuía drogas nas academias onde prestava serviços e também na casa dele. 

Os policiais civis passaram a observar o investigado e foi constatado uma movimentação de usuários de drogas na residência dele, assim como entregas a domicílio e a alunos da academia. Segundo a polícia, no momento em que os policiais entraram na residência do investigado, os policiais civis apreenderam dinheiro e porções de drogas, sendo, ao total, apreendidos maconha e cocaína. 

De acordo com o Delegado de Polícia, Higor Vinicius Nogueira Jorge, este suspeito administrava um verdadeiro “delivery de drogas” que atendia jovens de diversas localidades, especialmente das classes mais abastadas. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password