Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos
Crime aconteceu em abril, em Santa Albertina/SP, quando idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.
Nesta quarta-feira (15), dois homens, sendo um deles identificado como A.T.S., ambos foram presos suspeitos de matarem uma idosa, de 67 anos, dentro da casa dela, em Santa Albertina/SP. O crime aconteceu no mês passado.
De acordo com a Polícia Civil, depois de investigações e denúncias anônimas a polícia conseguiu chegar aos dois suspeitos, que foram presos na casa deles. A arma do crime, um revólver, também foi apreendido.
A prisão é temporária, de 30 dias, e os dois têm passagens pela polícia por latrocínio e tráfico de drogas. A polícia também investiga a participação de um adolescente de 15 anos no assassinato.
O crime
Segundo a polícia, seis ou sete tiros acertaram a vítima Ivani Aparecida Rodrigues, que morava no local com o pai, de 94 anos. O corpo foi encontrado no chão de um corredor por uma sobrinha que dormia na casa temporariamente.
Segundo o que a sobrinha relatou à polícia na época, a tia possuía joias dentro de casa, mas as retirou do local depois que os mesmos criminosos tentaram roubar.
A polícia afirma que os suspeitos tentaram furtar as joias dias antes do assassinato, mas a idosa apareceu e eles não conseguiram. Depois, eles voltaram para tentar furtar os objetos e praticaram o crime.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários