Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Força Tática de Fernandópolis

Um rapaz foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis depois de ser abordado em um veiculo VW/Saveiro na avenida Libero de Almeida Silvares, no bairro Coester. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira, dia 12.

A.A.F., vulgo “Burrin”, conhecido nos meios policiais e denunciados em várias ocasiões, foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado, mas durante vistoria no veiculo os policiais encontraram dentro de uma mochila, seis porções de cocaína embaladas e prontas para serem comercializadas, além de R$ 714 reais em dinheiro.

Em diligência até a casa dele, outras pedras brutas da mesma droga foram localizadas e apreendidas.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial foi permaneceu preso.

Histórico
Em patrulhamento de Força Tática, quando na Avenida Líbero de Almeida Silvares, os policiais avistaram no contrafluxo um veículo em questão e de imediato realizou o retorno, com o ímpeto de abordá-lo, porquanto pesava sobre o condutor do auto, vulgo “Burrim” diversas denúncias de que este realizava o tráfico de drogas na cidade.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito fora encontrado, porém, na busca veicular, a PM encontrou no interior de uma mochila, seis porções de cocaína prontas para serem vendidas à usuários. Ele foi abordado e localizado outras três porções maiores, sendo dentre elas 02 “pedras brutas” a serem batizadas e demais apetrechos dados à traficância. Conduzido ao plantão policial, permanecendo preso à disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze + 15 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password