ter, 11 de fevereiro de 2025

Suspeito de matar filha de 11 anos que foi defender a mãe é achado morto na BA 

Menina foi morta na cidade de Muritiba. Homem foi achado morto em um imóvel em Lauro de Freitas. 

Na noite de ontem (10), foi encontrado morto em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvadoro homem suspeito de matar a tiros a filha de 11 anos que foi defender a mãe, durante uma discussão entre o casal, em Muritiba/BA. 

Michele Magalhães Rodrigues foi morta na noite de domingo (7), no povoado de São José de Itaporan. O outro filho do casal, de cinco anos, também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu. 

Após o crime, Lucival de Oliveira Rodrigues, conhecido como “Buti da Rifa” fugiu do local. De acordo com a SSP-BA, Lucival, que até então era considerado foragido, foi encontrado morto em um condomínio no bairro Caji 

Segundo a polícia, a principal suspeita é de que ele tenha cometido suicídio. 

Segundo a SSP-BA, equipes da Delegacia Territorial de Muritiba, que apura a morte da criança, receberam a informação de que o homem estava escondido em Lauro de Freitas. Policiais foram até o local, mas, ao chegarem, encontraram Lucival morto. 

FOTO: Reprodução | Bahia10 

Compartilhe!