“Star Wars battlefront II” estreia modo supremacia da capital, na era das Guerras Clônicas 

Equipes de 20 jogadores disputam postos de controle em duas fases, com ajuda de soldados controlados por inteligência artificial. 

“Star Wars Battlefront II”, produzido pela Electronic Arts, ganhou ontem (26) o modo supremacia da Capital. Ele se passa na era das Guerras Clônicas e se divide em duas fases: 

  • Terrestre: duas equipes de 20 jogadores humanos disputam o controle de cinco postos de comando, com ajuda de 12 soldados controlados por inteligência artificial. A equipe que dominar mais postos e acumular mais pontos vence a fase, se torna o lado atacante e ganha a chance de invadir a nave da capital inimiga. 
  • Invasão: A equipe vencedora tem missão de destruir a nave principal, defendida pela equipe perdedora. Nesta fase, ambas perdem a ajuda dos soldados do jogo. 

Mas o game não acaba em duas fases. Se a equipe invadida conseguir se defender e eliminar mais invasores do que os pontos acumulados por eles, o jogo retorna à fase terrestre, com um nível de dificuldade maior. 

Polêmicas 

Desenvolvido pela Dice, o jogo enfrentou uma crise durante seu lançamento, em novembro de 2017: centenas de jogadores ficaram indignados com a quantidade de horas necessárias para destravar personagens famosos e o uso de dinheiro de verdade para acessar itens poderosos dentro do jogo. 

Após as críticas, a EA suspendeu as microtransações no jogo por seis meses e reabilitou em abril de 2018, mas apenas com venda de itens cosméticos, sem impactar no progresso do jogo. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password