SP Mais Seguro apreende mais de 100 kg de drogas e detém 272

A Polícia Militar desencadeou, nesta quinta-feira (4), a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. A ação se estendeu até a madrugada desta sexta-feira (5).

Com a mobilização de 16.496 policiais militares e o emprego de 7.071 viaturas e 11 helicópteros, as atividades foram distribuídas em 1.184 pontos estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

A ação resultou em 30.540 abordagens, sendo 182 pessoas presas e/ou apreendidas e 90 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 105 quilos de drogas e 20 armas de fogo ilegais. Durante a operação mais de 18,9 mil veículos foram vistoriados, sendo 164 motoristas autuados por consumo de álcool ou recusa ao teste do bafômetro. A PM também recuperou 50 veículos produtos de roubo ou furto.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página