Soldado da PM que morreu após viatura capotar será enterrado em Birigui

Acidente aconteceu na rodovia Marechal Rondon, em Avaí (SP). Soldado Bruno Tunes, de 31 anos, estava internado no Hospital de Base de Bauru (SP) desde o dia do acidente. Outro policial também morreu; terceiro PM ficou internado em estado grave.

O corpo do soldado da Polícia Militar que estava na viatura que capotou na Rodovia Marechal Rondon será velado e enterrado na tarde desta quarta-feira (13), em Birigui, interior de São Paulo. O acidente aconteceu no quilômetro 365, na manhã de sábado (9), em Avaí (SP).

Segundo a Polícia Militar, o velório vai começar às 12h, na sede do CPI-10. O sepultamento será às 17h, no Cemitério da Saudade de Birigui.

Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, que atuava no Batalhão de Ações Especiais (Baep) de Araçatuba (SP), ficou três dias internado no Hospital de Base de Bauru (SP) e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na terça-feira (12).

Além do soldado, o segundo sargento André Luís Ciolin, de 41 anos, também do Baep de Araçatuba, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password