Social Media: Prefeitura de Votuporanga realizará curso gratuito

Aulas técnicas e práticas serão através do Sebrae-SP e Senai-SP; conteúdo auxilia na produção para as redes sociais

 

A Prefeitura de Votuporanga, por meio de uma parceria entre a Secretaria Desenvolvimento Econômico, Senai-SP e o Programa “Empreenda Rápido” do Sebrae-SP, realizará um curso gratuito de Social Media. A capacitação “Criação e Edição de Imagens para Mídias Sociais”, que possui 16 vagas e direcionado a pessoas acima de 18 anos, acontecerá de modo presencial de 23 de agosto a primeiro de setembro das 18h30 às 22h30, na escola Senai-SP, localizada na rua Olga Loti Camargo, nº 3.500, no bairro Jardim Santos Dumont, seguindo os protocolos de biossegurança em prevenção à Covid-19.

As inscrições seguem até o dia 16 deste mês e devem ser preenchidas através do link http://bit.ly/2ZPQ6q4 .

A capacitação será ministrada mediante uma parte técnica, com aulas direcionadas à gestão, através de cursos de finanças e marketing e uma parte prática, com o objetivo de desenvolver competências para auxiliar potenciais empresários e empreendedores que almejam produzir conteúdo digital e promover negócios e conteúdos nas redes sociais.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Sebrae-SP pelo telefone (17) 3405-9460 (opção 4) ou diretamente na unidade, que está localizada na Avenida Dr. Wilson de Souza Foz, nº 5.137 (Residencial Esther).

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password