Sistema de Ensino Unifev realiza capacitação para gestores de municípios parceiros 

Encontro contou com a participação de profissionais das cidades de Dracena, Orindiúva, Monções, Álvares Florence e Sebastianópolis do Sul. 

O Sistema de Ensino Unifev (SEU) realizou, na manhã da última quinta-feira (6), mais uma capacitação voltada aos municípios parceiros do material. O encontro, promovido no Auditório da Cidade Universitária, contou com a participação de gestores das cidades de Dracena, Orindiúva, Monções, Álvares Florence e Sebastianópolis do Sul. 

Estiveram presentes a coordenadora do Sistema, Profa. Dra. Nínive Daniela Guimarães Pignatari; a supervisora comercial do SEU, Silvia Helena Caporalini; e as orientadoras pedagógicas Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni e Profa. Esp. Daniela Cristina Amaral Cipriano. 

Durante o treinamento, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar-se acerca do tema: Contribuições da Taxonomia de Bloom para a leitura: Os músicos de Bremen, por meio de um bate-papo ministrado pela professora Nínive. “Nosso objetivo é fomentar o conhecimento entre eles e promover melhorias no processo de ensino-aprendizagem. Além disso, buscamos oferecer as ferramentas necessárias para que trabalhem da melhor forma o conteúdo elaborado pelo SEU dentro da sala de aula”, destacou a coordenadora.  

A capacitação integra uma série de atividades destinada à formação continuada dos profissionais da Educação, que utilizam em suas escolas o material didático desenvolvido pelo Sistema de Ensino Unifev. Os próximos encontros estão programados para o 2º semestre. 

Mais informações sobre o material podem ser obtidas pelo sitewww.unifev.edu.br/seu/. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze + onze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password