Sistema de Ensino Unifev aborda Gestão Democrática e Clima Escolar durante capacitação 

Evento, realizado na manhã dessa quinta-feira (dia 15), recebeu profissionais dos municípios de Dracena, OrindiúvaParisi e Sebastianópolis do Sul. 

O Sistema de Ensino Unifev (SEU) promoveu, na manhã dessa quinta-feira (15), uma capacitação destinada aos gestores dos municípios parceiros. O encontro, realizado no Auditório da Cidade Universitária, contou com profissionais de Dracena, OrindiúvaParisi e Sebastianópolis do Sul. 

Durante a abertura, a supervisora comercial do SEU, Silvia Helena Caporalini, deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu a presença de todos. “É uma grande alegria recebê-los aqui. Vocês abraçaram o nosso projeto pedagógico e estão sempre nos apoiando e prestigiando as capacitações, feitas, especialmente, para vocês”, disse. 

O Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, também marcou presença no evento e enalteceu o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por toda a equipe do Sistema. “Acreditamos, e muito, no material didático que vendemos, porque vocês são os responsáveis por disseminar o conteúdo e dar esse feedback positivo para nós. Obrigado pela presença de todos!”, completou. 

Para a coordenadora da EMEI Dr. Aloysio Nunes Ferreira Filho, de Sebastianópolis do Sul, Luciana Cordeiro Chiquineli, o material didático elaborado pelo SEU superou as expectativas. “Durante as reuniões escolares, muitos pais de alunos têm se manifestado para elogiar a qualidade e a originalidade dos conteúdos. Toda a equipe está satisfeita com os resultados”, afirmou. 

Na sequência, a orientadora pedagógica e Profa. Esp. Daniela Cristina do Amaral Cipriano iniciou as discussões sobre Gestão Democrática e Clima Escolar. O objetivo do bate-papo foi abordar atitudes e práticas que possam contribuir com a participação de toda a comunidade interna nas decisões escolares. 

Primeiros socorros 

Na tarde dessa quinta-feira, os gestores de Dracena também participaram de mais uma capacitação na Cidade Universitária, desta vez sobre Primeiros Socorros. O treinamento foi ministrado pela docente da Instituição Profa. Ma. Sônia Maria Carneiro de Moraes Franco, acompanhada de alunos do curso de Enfermagem. 

Mais informações sobre o Sistema de Ensino Unifev podem ser obtidas pelo sitewww.unifev.edu.br/site 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página