Sindicato dos Comerciários protocola as primeiras reclamações trabalhista em face ao Laranjão 

Ontem (31), a empresa, que pediu Recuperação Judicial, mas teve o seu processo incorporado a um processo anterior, de pedido de Falência, entregou aos empregados apenas a liberação do FGTS e Guias do Seguro Desemprego.  

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Comerciários de Votuporanga, protocolou na tarde de ontem (31) as primeiras reclamações trabalhistas em face ao Supermercado Laranjão, visando garantir o direito de seus associados de receber as verbas rescisórias, multa do FGTS e do artigo 477 da CLT e FGTS em atraso, entre outras coisas. 

Na última quinta-feira, a empresa, que pediu Recuperação Judicial, mas teve o seu processo incorporado a um processo anterior, de pedido de falência, entregou aos empregados apenas a liberação do FGTS e Guias do Seguro Desemprego. Todo o procedimento foi acompanhado por dirigentes e pelo Advogado do Sindicato dos Comerciários. 

Segundo a Presidente do Sindicato, Lia Marques a entidade está atenta e buscando todos os caminhos legais, para garantir que os trabalhadores recebam os seus direitos o mais rápido possível, por isso, a agilidade no processamento das ações. 

“- O Sindicato está arcando com todas as despesas processuais de seus filiados, além de colocar uma equipe extra para atendimento e esclarecimentos”, destacou Lia. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove − nove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password