Sicoob UniCentro Brasileira promove coquetel de inauguração da nova agência em Votuporanga (SP)

O evento deu início, oficialmente, ao funcionamento da agência

 

A Sicoob UniCentro Brasileira inaugurou, no início do mês, a nova agência da cooperativa em Votuporanga (SP). O evento foi prestigiado por gestores, colaboradores, associados e convidados, os quais evidenciaram o ambiente acolhedor das instalações, que conferem mais comodidade aos cooperados.

“O cooperativismo financeiro se diferencia dos bancos comerciais, principalmente, pelo seu atendimento personalizado, e, pela grande capacidade que ele tem de produzir sobras, que são os resultados desse trabalho”, ressaltou Raimundo Nonato Leite Pinto, presidente da Sicoob UniCentro Brasileira. Ele evidenciou, ainda, a responsabilidade social da cooperativa em promover ações sociais em Votuporanga (SP), de forma conjunta com as autoridades locais.

Para José Maria Gonçalves Filho, presidente da Unimed Votuporanga, a expansão da Sicoob UniCentro Brasileira para a cidade, retrata o compromisso do cooperativismo, independentemente da área de atuação, em levar bons empreendimentos para a cidade. Já Hélio Moreira, conselheiro e presidente do Instituto Cultural Sicoob UniCentro Brasileira, destacou o crescimento da cooperativa, que passa a atuar em São Paulo (SP).

Valmir Gualhardo, superintendente da Sicoob UniCentro Brasileira, destacou as conquistas do cooperativismo financeiro no Brasil, que atua tanto como um balizador de mercado, quanto agente de desenvolvimento social.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password