Secretaria de Trânsito realiza fiscalização em transporte escolar 

Trabalho de prevenção está sendo desenvolvido nas escolas de Votuporanga; atitude visa garantir a segurança e o bem-estar dos alunos.

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança da Prefeitura de Votuporanga realiza neste início de ano letivo uma importante ação de fiscalização em transporte escolar. A medida conta com a parceria da Polícia Militar, com o intuito de proporcionar mais segurança aos alunos que utilizam esse serviço. 

De acordo com o Diretor de Transporte e Fiscalização da Secretaria, José Ferrari Neto, a ação será intensificada em todas as escolas de Votuporanga. “Garantir as boas condições na circulação das crianças é nosso dever. Além de prevenir acidentes, temos como objetivo atestar o bem-estar no transporte dos alunos”, finalizou.  

Agentes de Trânsito também estão direcionando as orientações para crianças, para que elas tenham cuidado e fiquem atentas ao uso de cintos de segurança, por exemplo. A Prefeitura de Votuporanga realizou diversas ações de melhorias no trânsito do município, e essa é mais uma atitude que visa a proteção de vidas nas ruas da cidade.  

Critérios 

Diversos critérios são levados em consideração durante as fiscalizações, entre eles, licenciamento do Detran, alvará municipal, condições técnicas do veículo e lista de alunos transportados. A fiscalização é um ato contínuo. Condutores que tiverem dúvidas devem entrar em contato com a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, pelo telefone: (17) 3422-3042. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password