Serralheiro tem ferramentas furtadas e deixa mensagem para o ladrão em placa: “O que se planta aqui se colhe” 

Segundo o empresário de Jundiaí/SP, os criminosos comeram alimentos da geladeira e fugiram com os objetos. Nenhum suspeito foi identificado. 

Um serralheiro teve as ferramentas de trabalho furtadas por criminosos, no bairro Jardim Tamoio, em Jundiaí/SP. Chateado com a situação, o empresário fixou uma placa no local com uma mensagem ao ladrão. 

“Muito obrigado. Você conseguiu me prejudicar. Espero que vocês tenham aproveitado, mas saiba: tudo o que se planta aqui se colhe. Deus te abençoe”, escreveu. 

Em entrevista imprensa nesta sexta-feira (23), Francisco Albino conta que foi alimentar o cachorro que fica na área na quinta-feira (22) e se deparou com objetos quebrados, alimentos comidos na geladeira e a falta de seis lixadeiras. 

“Foi um prejuízo de ao menos R$ 4 mil. Fiquei muito triste, porque o cachorro é bravo e deve ter sido alguém conhecido. Mas eu não vou atrás de ninguém, só chamei a polícia para registrar e pronto”, diz. 

Sobrou apenas uma lixadeira para que ele e o filho usassem no trabalho. Segundo ele, a ferramenta estava no carro enquanto fazia um serviço fora. “Deus ajuda e vamos conseguir comprar tudo de novo. Como eu disse na placa, que eles aproveitem bem, porque quem perde é quem faz isso.” 

Nenhum responsável pelo crime foi localizado. O animal que cuida do local não ficou ferido. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password