Serginho da Farmácia tem reivindicações atendidas e elogia trabalho de Secretarias Municipais

Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (24/05), o Vereador e Presidente da Casa de Leis, Sérgio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia, falou sobre diversas reivindicações apresentadas por ele e que foram atendidas pelas Secretarias Municipais.

 

“Nós vereadores temos a nossa função e compromisso de cobrar o Poder Executivo, e de agradecer quando os pedidos são atendidos”, disse ele destacando quais pedidos foram atendidos.

 

O parlamentar destacou o pedido para a recuperação de estradas rurais. De acordo com Serginho, os serviços estão em andamento e em breve serão concluídos, visto que o perímetro de Votuporanga é grande.

 

Outro pedido atendido foi a troca do padrão de energia da praça Santa Luzia que é bastante utilizado pelos feirantes, especialmente as terças-feiras. Com a substituição do equipamento, segundo o vereador, os feirantes serão atendidos de uma maneira mais segura, bem como as pessoas que frequentam o local.

 

Serginho também destacou o serviço de tapa buracos realizado em diversas ruas da Zona Norte e também, o serviço paliativo na Avenida Prestes Maia, solucionando um problema antigo dos moradores e pessoas que passam pela via, já que no local há estabelecimentos comerciais.

 

O vereador disse ainda que teve um pedido atendido em prol da Vila Carvalho. Serginho explicou que no sábado recebeu vídeos e fotos de moradores reclamando da poeira. O parlamentar disse que um caminhão foi deslocado para o bairro, e que embora no período da tarde choveu, o problema foi amenizado.

 

No Jardim Roma, Serginho solicitou a limpeza de guias e calçadas e também foi atendido, além de melhorias nas piscinas do Ginásio Mário Covas.

 

Na Zona Oeste, o vereador também teve o pedido atendido. “Cumprimento o Casali, em nome do Cabo Valter, onde na zona oeste há descarte de galhos e o problema é que não estavam conseguindo entrar para descartar. Fomos atendidos para conseguir dar um lugar melhor para descarte aos cortadores”, explicou Serginho.

 

Por fim, Serginho parabenizou o Prefeito Jorge Seba pela implantação do 7º Distrito Empresarial que é para grandes empresas, e do Mini Distrito, que também está em fase de implantação e que beneficiará pequenas empresas.

 

Durante a reunião legislativa, Serginho também agradeceu ao Presidente da Alesp – Assembleia Legislativa de São Paulo, o Deputado Estadual Carlão Pignatari, que atendeu o pedido do vereador quanto ao recapeamento da vicinal que liga Votuporanga a Parisi. Serginho disse ainda que outras vicinais da nossa região passarão por melhorias.

 

Para a Santa Casa, Serginho solicitou junto ao Deputado Federal, Fausto Pinato, emenda parlamentar no valor de R$500 mil para a Santa Casa de Votuporanga para a compra de medicamentos.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página