Seminário de Humanização dos AMEs reúne profissionais da área da saúde

Temas como gestação de alto risco e primeiríssima infância foram abordados durante evento.

Os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) de Jales, Santa Fé do Sul e Votuporanga, realizaram, na manhã do dia 23 de maio, o IV Seminário de Humanização. Além da gestação de alto risco, e o uso de álcool e drogas neste período, também foram abordados assuntos como nutrição, afetividade e primeiríssima infância no encontro que reuniu cerca de 160 profissionais da área da saúde participaram do evento.

A articuladora de Humanização do Departamento Regional de Saúde – DRS XV de São José do Rio Preto, Lucinéia Lacerda de Oliveira Santos esteve presente no encontro e ressaltou a pertinência de se discutir o olhar humanizado dentro dos equipamentos de saúde. “A humanização é um ponto muito importante para os profissionais da área da saúde, pois precisamos ter este olhar de carinho e atenção para com nossos usuários”, afirmou.

Para o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, o evento é de extrema importância para a ampliação do conhecimento dos profissionais. “Acredito que para se trabalhar com saúde, tem que haver humanização. Agradeço ao comprometimento de todos nossos parceiros ao realizar seus trabalhos e pela disponibilidade em aprender sempre”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze + 9 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password