Segundo dia de flexibilização do comércio tem fila em loja no Calçadão de Rio Preto

Loja de eletrodoméstico fica no quadrilátero do Calçadão de São José do Rio Preto/SP. Na fila era possível perceber a presença de idosos e crianças, mas a maioria estava de máscaras.

O segundo dia de flexibilização do comércio em São José do Rio Preto/SP teve fila em uma loja no centro da cidade para o pagamento do crediário na manhã desta terça-feira (2).

A loja de eletrodoméstico fica no quadrilátero do Calçadão de Rio Preto. Na fila era possível perceber a presença de idosos e crianças, mas a maioria estava de máscaras.

O comércio de rua de Rio Preto teve aumento no fluxo de pessoas, principalmente no Calçadão, desde esta segunda-feira (1º) primeiro dia de flexibilização.

Rio Preto foi classificada pelo governo do Estado na fase 2 – laranja da flexibilização. Com isso, está permitida a abertura de shoppings, galerias e estabelecimentos congêneres, comércio de rua, serviços, atividades imobiliárias, concessionárias e escritórios.

Os outros estabelecimentos considerados essenciais continuam funcionando como já estavam. O comércio de rua está funcionando de segunda a sábado, das 9h às 13h. Já os shoppings podem abrir das 15h às 19h, todos os dias.

Os protocolos de funcionamento de cada setor estão disponíveis no site do governo do estado.

Rio Preto tem atualmente 703 casos positivos de coronavírus, além de 23 mortes registradas desde o início da pandemia na cidade.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password