Secretaria de Trânsito realiza adequações em sinalizações em Votuporanga

Nova rotatória foi instalada na região sul da cidade; cruzamento das Ruas Amazonas e Tibagi conta com sinalização provisória para reparo de semáforo atingido por acidente de trânsito

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança da Prefeitura de Votuporanga realizou adequações em sinalizações na cidade, na última semana.

A primeira mudança foi a instalação de uma nova rotatória no cruzamento das Avenidas Conde Francisco Matarazzo e Francisco Bueno Baeza, próximo ao Ecotudo Sul. A implantação do novo dispositivo tem como objetivo melhorar a organização no fluxo de veículos e, consequentemente, aumentar a segurança no trânsito.

 

Semáforo em manutenção

Em decorrência de um acidente registrado na última sexta-feira (9/10), no cruzamento das ruas Amazonas e Tibagi, o semáforo existente no local precisou ser retirado para manutenção. No mesmo dia, a Secretaria de Trânsito implantou nova sinalização no local, com placas, cavaletes e cones, para alertar aos motoristas que passam pelo cruzamento. A sinalização provisória ficará no local até a conclusão dos reparos no semáforo e posterior reinstalação.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password