Secretaria da Educação começa distribuição de kits de alimentação na quarta-feira

Alunos matriculados nos Cemeis deverão retirar os kits nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro; já aqueles matriculados nos CEMs, a entrega será nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro:

Com o retorno das aulas remotas na segunda-feira (1/2), a Secretaria Municipal da Educação de Votuporanga retoma também a distribuição dos kits de alimentação a todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino. As Unidades Escolares estão comunicando os pais para fazerem a retirada dos kits em cada escola.

A entrega dos kits nos CEMEIs (Educação Infantil) será realizada nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro. Já nos CEMs (Ensino Fundamental) será nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. Cada aluno terá direito a dois kits, um com alimentos não perecíveis e outro com itens de hortifruti. Importante destacar que os alimentos perecíveis serão entregues apenas nos dias 3 e 4, para os alunos dos Cemeis; e 10 e 11, para os dos CEMs.

Kit não perecível

O Kit é composto por arroz, feijão, fubá, farinha de trigo, óleo, açúcar, sal, extrato de tomate, macarrão, leite em pó, sardinha e biscoito.

Kit hortifruti

O kit com itens de hortifruti contém batata doce, pepino, laranja e manga.

Vários vereadores de Votuporanga encaminharam reivindicações à Secretaria Municipal da Educação pedindo a continuidade da entrega dos kits de alimentação.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página