Secretária da Cultura passar a integrar Conselho de Gestão da Secretaria de Estado

Integram o Conselho de Gestão da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, 02 Secretários Municipais, dentre eles, a Secretária Silvia Stipp.
A Secretária Municipal da Cultura e integrante da Associação de Dirigentes Municipais de Cultura (Adimc), Silvia Brandão Cuenca Stipp, foi recentemente incluída no Conselho de Gestão da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. No início do mês, ela participou de uma audiência online com o Ex-Ministro e atual Secretário da Cultura, Sérgio Sá Leitão, juntamente com os demais Secretários Municipais da Cultura que já compõem a diretoria da Admic, Fábio Lopez, de São Vicente; Matheus Sartori, de Mogi das Cruzes; de Piracicaba, Rosângela Camolese, e João Manoel da Costa Neto, de São Caetano do Sul.

“Após uma longa conversa, o Secretário de Estado, Sérgio Sá, convidou dois integrantes da Adimc para acompanhamento das reuniões do Comitê Gestor que se reúne mensalmente e apoiou o pleito que deve ser apresentado ao Governo de São Paulo para que a entidade tenha assento no Conselho Estadual da Cultura. Para minha grata surpresa fui inserida ao grupo, junto com Costa Neto, e agora o desejo é contribuir com o desenvolvimento de ações e projetos de fomento à cultura para os municípios paulistas”, explicou Silvia Stipp.

Integram o Conselho de Gestão da Secretaria da Cultura e Economia do Estado, 14 pessoas, Adriana Barbosa, Antônio Hermann, Antonio Lessa, Celso Athayde, Cláudia Costin, Eduardo Saron, Fernanda Feitosa, Ismael Ivo, João Manoel Costa Neto (Secretário São Caetano do Sul), Roberto Giannetti, Roberto Teixeira, Sérgio Ajzemberg, Sérgio Sá Leitão e Sílvia Stipp (Secretária Votuporanga).

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password