Secretaria da Cultura e Turismo realiza oficina de Fotografia em parceria com Pontos Mis

Oficina em parceria com Pontos Mis será gratuita e com 20 vagas

A Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga, em parceria com Pontos Mis,
realiza a partir da próxima semana a oficina “Introdução à Linguagem Fotográfica – Mulheres na Fotografia”. A realização será por meio da plataforma Zoom e as inscrições, gratuitas e limitadas a 20 vagas, devem ser feitas das 8h às 12h na segunda-feira (17/5) pelo telefone 3405-9670.

A oficina, destinada a pessoas com idade a partir de 16 anos e duração de duas horas, será realizada entre os dias 17 e 21 de maio e, no ato da inscrição, o participante deverá optar por um dia específico. O horário do primeiro dia é a partir das 19h e as demais, de terça a sexta-feira, iniciarão às 14h.

Introdução à Linguagem Fotográfica – Mulheres na Fotografia
A oficina será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski e abordará a mulher na fotografia, com a obra da artista indiana Dayanita Singh, por meio de sua trajetória, contexto histórico e como a fotografia cria, interpreta e realiza uma imagem em suas diferentes esferas, colaborando para aumentar o repertório imagético e aprimorando o senso estético para a linguagem artístico-fotográfica.

Pontos MIS
O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página