Santo André aproveita chances, derrota o Votuporanguense e sobe no G-8 da A2

Jogando em casa, o Santo André venceu o Votuporanguense por 2 a 1, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. As equipes se enfrentaram no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

O Votuporanguense bem que tentou marcar e teve várias chances no primeiro tempo, principalmente apostando na transição e no contra-ataque. Na segunda etapa, o Santo André chegou melhor e não desperdiçou, com Maiquinho (ajudado por um desvio na defesa) e Guilherme Garré. Cristiano ainda descontou para os visitantes.

Com a vitória, o Santo André sobe aos 10 pontos e ganha, ao menos, uma posição, ficando em sexto lugar. As colocações ainda devem mudar com o complemento da rodada. Já para o CAV, a segunda derrota consecutiva significa o sexto duelo sem vitória na A2, o que aproxima a equipe das posições baixas na classificação.

As equipes voltam a campo neste meio de semana. No ABC Paulista, o Santo André encara o Água Santa, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 16h. Mais tarde, às 20h, o Votuporanguense pega a Inter, em Limeira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + 18 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password