Santa Casa de Votuporanga contrata médico para UTI

Candidato deve, preferencialmente, ter residência médica reconhecida pelo MEC em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Anestesiologia, Infectologia, Cardiologia, Medicina Intensiva ou Medicina de Emergência

 

A Santa Casa de Votuporanga está há 70 anos cuidando dos pacientes de Votuporanga e região, prestando serviços de qualidade e humanizados. A Instituição transformou–se em um dos complexos mais modernos e equipados do noroeste, resultado dos constantes investimentos para garantir melhor infraestrutura física e organizacional, oferecendo atendimento médico diferenciado, com segurança e satisfação do cliente.

Na busca constante de excelência na assistência, o Hospital contrata profissional para atuar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral, referência para 53 cidades.

Os critérios para a vaga são: experiência em atendimento a doentes graves com ou sem ventilação mecânica, domínio no uso de drogas vasoativas, sedativos e bloqueadores neuromusculares. Preferencialmente, a residência médica deve ser reconhecida pelo MEC em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Anestesiologista, Infectologia, Cardiologia, Medicina Intensiva ou Medicina de Emergência.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a necessidade de novos profissionais. “Nossos médicos estão atuando diariamente, com toda dedicação e empenho. São jornadas de muitos atendimentos, o que nos fez abrir mais vagas. O aumento no corpo clínico é nossa resposta ao tamanho das demandas, como forma de garantir a humanização e qualidade de nossa assistência. Com uma equipe maior, podemos ter mais rodízio de plantões e, consequentemente, uma carga menor de trabalho, possibilitando maior descanso”, disse.

Os interessados devem enviar seus currículos no email: [email protected]. Mais informações no telefone e WhatsApp (17) 99184-7305, com Vanessa Bortolozo.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página