Santa Casa constrói nova ala para SUS 

Hospital oferecerá mais 19 leitos para atender melhor os pacientes; emenda foi do deputado Paulinho da Força.

A Santa Casa de Votuporanga não mede esforços para garantir atendimento de qualidade. A Instituição investe em estrutura, parques tecnológicos, visando cuidar do paciente com o melhor. 

O Hospital está construindo uma nova ala para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Ao todo, serão mais 19 leitos de enfermaria à disposição para as internações clínicas. O recurso é oriundo do deputado federal Paulinho da Força, que destinou emenda no valor de R$ 466.944,07.

A obra está em fase de licitação para a parte de acabamento. “- Estamos investindo para melhor atender nossa demanda, que cresce a cada dia. Somos referência em média e alta especialidades para 53 cidades da região e atualmente estamos atendendo com capacidade máxima. Faz três anos que estávamos tentando viabilizar a ampliação dos leitos. Agora, com a liberação do recurso parlamentar, estamos mais próximos de alcançar nosso objetivo”, destacou o provedor Luiz Fernando Góes Liévana. 

Luiz Fernando ressaltou que há mais projetos, que dependem de mais verbas. “- Buscamos mobiliar a nova ala e também para ajudar na manutenção deste atendimento. O SUS custeará 40% das despesas e nós, da Santa Casa de Votuporanga, teremos que arcar com o restante, 60%. Por isso, é tão necessário o envolvimento de todas as lideranças, municípios e comunidade em nos auxiliar nesta nova conquista, que trará mais qualidade na assistência hospitalar”, finalizou. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito + 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password