Salva-vidas fica gravemente ferido após ser atingido por touro em rodeio amador em Votuporanga 

M.A.R.S., de 21 anos, foi socorrido até a Santa Casa local, de onde foi transferido neste domingo (10) para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.

No final da tarde de sábado (9), um homem de 21 anos, morador de Valentim Gentil/SP, que trabalhava como guarda-vidas em um rodeio amador em Votuporanga/SP, ficou gravemente ferido após ser atingido por um touro. 

De acordo com informações, o acidente ocorreu em uma propriedade rural próximo do bairro Vivendas, quando ainda em circunstâncias desconhecidas o jovem foi atingido na área da cabeça, sofrendo graves ferimentos. 

Ainda segundo apurado, o jovem foi socorrido inicialmente por populares e posteriormente pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. 

Nesta segunda-feira (11), a assessoria de comunicação da instituição de saúde informou em nota, que “M.A.R.S., de 21 anos, deu entrada no sábado (9/11), às 19h51. Ele passou por atendimento e foi transferido neste domingo (10/11) para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.”. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password