“Saidinha”: Força Tática prende homem por furto no comércio de Votuporanga 

G.R.O., de 36 anos, está cumprindo pena no Centro de Detenção Provisória de Tremembé/SP, por furto, estando em liberdade devido à “Saidinha” do Dia das Crianças. 

Na tarde de ontem (16), policiais militares realizavam patrulhamento pelas ruas de Votuporanga/SP, quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que havia ocorrido um furto contra um estabelecimento comercial localizado na Rua Amazonas, na área central da cidade. Ainda segundo essas informações, um aparelho celular marca IPhone, avaliado em R$ 5 mil havia sido subtraído. 

De posse dessas informações, os militares localizaram o suspeito pela Rua Uruguai, sendo prontamente abordado e identificado como sendo G.R.O., de 36 anos, que inicialmente ao notar a presença da viatura teria dispensado o celular próximo de um carro que estava estacionado na via, no entanto os policiais perceberam a ação. 

Após breve entrevista, o indivíduo teria confessado a prática do furto, sendo em seguida reconhecido pela vítima.  

Entretanto, durante pesquisa de antecedentes, ficou constatado que G.R.O., de 36 anos, está cumprindo pena no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Tremembé/SPapós condenação pelo crime de furto, estando em liberdade devido à “Saidinha” do Dia das Crianças – que vigorou entre 11/10 até 17/10. 

Diante do exposto, o indivíduo foi preso em flagrante por furto, sendo apresentado no 3º Distrito Policial, onde foi ouvido e recolhido a carceragem local, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password