Rotary Club Novo Milênio empossa novas rotarianas e entrega título Paul Harris a empresário da cidade

Em reunião na noite de ontem (22), o Rotary Club de Votuporanga Novo Milênio empossou mais duas novas integrantes: a coach Luísa Comar Riva e a advogada Silvia Silva. Além de entregar o título Paul Harris, ao empresário Vicente Castrequini Neto.

O Rotary Club de Votuporanga Novo Milênio realizou reunião festiva na noite desta segunda-feira (22), sob a presidência da rotariana Ana Lúcia Gallo, para dar posse a mais duas novas integrantes: a coach Luísa Comar Riva e a advogada Silvia Silva.

Na oportunidade, também foi entregue um título Paul Harris, no valor de US$ 1.000 ao empresário Vicente Castrequini Neto, que esteve presente com a esposa Aparecida e demais familiares. Castrequini é um grande colaborador do Novo Milênio e marca presença em todas as promoções que o clube realiza para arrecadar recursos para os projetos da Fundação Rotária, entre os quais o de erradicação da poliomielite no mundo.

Esses US$ 1.000 do título Paul Harris também foram canalizados para a campanha de erradicação da pólio. A iniciativa da homenagem partiu da rotariana Maria Lúcia Exposto Sanches Vargas, esposa do governador 2007-08 José Luiz Sanches Vargas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password