ROCAM prende homem por tráfico de drogas e direção perigosa em Votuporanga 

A.W.G.A., de 27 anos, foi preso após fuga temerária pelas ruas da cidade.

Na noite de ontem (11), policiais militares de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Paes, em Votuporanga/SP, quando próximo do cruzamento das ruas Rio de Janeiro com a Abílio Dutra visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CG150, de cor cinza, e optaram pela abordagem. 

De acordo com informações, quando o homem percebeu que seria abordado iniciou uma fuga pela contramão de direção, em alta velocidade, de maneira imprudente, sendo acompanhado pelos policiais que solicitaram imediato apoio de equipes de Força Tática. 

Em seguida, durante a tentativa de fuga o indivíduo perdeu o controle de direção da motocicleta, vindo a sofrer uma queda. Sendo de pronto abordado identificado como A.W.G.A., de 27 anos. 

Após revista pessoal foi encontrado no interior de uma pochetecerta quantidade de entorpecentes dinheiro. Já na casa do suspeito, os militares localizaram mais entorpecentes, bem como mais dinheiro e apetrechos utilizados para embalar drogas. 

Diante dos fatos, A.W.G.A., foi preso por tráfico de drogas e direção perigosa, sendo prontamente apresentado na Central de Flagrantes, juntamente com todos os objetos apreendidos e a motocicleta. Após ser ouvido, ele permaneceu preso à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro + 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password