Rio Preto registra mais três mortes por coronavírus e chega a 29 no total

De acordo com a secretaria, as últimas três vítimas, duas mulheres e um homem, tinham algum tipo de comorbidade, uma doença já preexistente.

De acordo com a secretaria, as últimas três vítimas, duas mulheres e um homem, tinham algum tipo de comorbidade, uma doença já preexistente. Saúde durante coletiva on-line. Com isso, a cidade chega aos 29 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia em São José do Rio Preto/SP.

De acordo com a secretaria, as últimas três vítimas, duas mulheres e um homem, tinham algum tipo de comorbidade, uma doença já pré-existente.

A primeira vítima é uma mulher de 47 anos, que apresentou os sintomas no dia 28 de maio e acabou morrendo na sexta-feira (5). As outras duas mortes aconteceram no domingo (7), sendo um homem de 39 anos, que apresentou os sintomas no dia 22 de maio, e uma idosa, de 73 anos, que começou a sentir os sintomas no dia 25.

Rio Preto tem agora registrado 911 casos de coronavírus, sendo 570 recuperados, 197 profissionais de saúde infectados. O coeficiente de incidência é de 198 casos para cada 100 mil habitantes.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password