Reta final para começar uma graduação na UNIFEV, ainda neste ano

Vestibular é 100% on-line e gratuito, composto por uma redação; aulas terão início no próximo dia 22, em sistema de revezamento  

Estes são os últimos dias para quem deseja ingressar na UNIFEV, Instituição referência em Educação e uma das mais modernas e bem equipadas da região. As inscrições gratuitas para o Vestibular On-line seguem abertas no sitewww.unifev.edu.br/vestibular, até o dia 07 de março.

Para os que já efetuaram a matrícula, as aulas retornarão na próxima semana, no dia 22 de fevereiro. A volta se dará em sistema de revezamento, obedecendo às normas estabelecidas pela Portaria nº 1.038 do Ministério da Educação (MEC): parte dos alunos em sala de aula, de forma presencial e, a outra parte, remota (on-line) – tudo acontecendo simultaneamente.

Para isso, a Instituição tem investido em equipamentos e reforçado todas as medidas de segurança. De acordo com o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, a decisão pelo retorno foi feita após uma pesquisa com toda a comunidade acadêmica.

“O resultado apontou que a grande maioria se sente segura em relação ao retorno. Quanto às adversidades que o momento exige, como falta de transporte municipal, os casos serão estudados. Faremos, sim, um rodízio semanal, porém o aluno poderá escolher a maneira que mais se adeque às suas necessidades (on-line ou presencial)”, explicou.

Como forma de incentivar o ingresso no Ensino Superior, O Centro Universitário de Votuporanga mantém uma série de benefícios, como os descontos Desempenho Enem (50%), Transferência (40%), Segundo Curso (40%) e Ingressante (até 35%). Consulte todas as possibilidades no linkwww.unifev.edu.br/descontos.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento pelo telefone/WhatsApp: (17) 3405-9990 e no site: www.unifev.edu.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página