Região de Araçatuba inicia semana na fase laranja de flexibilização da quarentena

Na fase laranja, a medida afeta o setor econômico que passa a ter uma flexibilização no funcionamento. A prefeitura já publicou um decreto determinando os horários.

A região de Araçatuba/SP começa efetivamente nesta segunda-feira (27) a trabalhar na fase laranja da quarentena do Estado de São Paulo. A região ficou quase um mês na fase vermelha da flexibilização, quando apenas os serviços essenciais podiam funcionar.

Na fase laranja, a medida afeta diretamente o setor econômico que passa a ter uma flexibilização no funcionamento. A prefeitura já publicou um decreto determinando o horário do funcionamento do comércio.

A mudança foi anunciada na sexta-feira (24) pelo governador do Estado de São Paulo, João Dória. A fase laranja permite o funcionamento de lojas comerciais, shoppings, escritórios, imobiliárias e concessionárias de veículos.

Para voltar à fase laranja, segundo o governo, a região de Araçatuba teve uma estabilização da ocupação de leitos e também uma estabilização de casos, internações e óbitos.

Os estabelecimentos devem funcionar com até 20% da capacidade de atendimento seguindo todos os protocolos sanitários.

Confira os horários de funcionamento.

  • Comércio de rua: funcionará das 14h às 18h (segunda a sexta) e sábado, das 9h às 13h
  • Shoppings: de quarta a sábado, das 14h às 20 h
  • Imobiliárias, Concessionárias e Escritórios vão seguir os mesmos horários do comércio de rua.
FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password