Recém-nascido é encontrado atrás de arbusto em praça 

Menino de apenas duas semanas de vida, estava dentro de um bebê conforto na madrugada desta segunda-feira (4), quando foi encontrado em uma praça de São José do Rio Preto/SP.

Na madrugada desta segunda-feira (4), um recém-nascido foi encontrado abandonado em uma praça de São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com a Polícia Militar, o menino estava dentro de um bebê conforto, e com uma bolsa de materiais, como fraldas. Segundo informações, por volta das 2h, uma mulher ligou para a Polícia Militar informando que passou pelo local e viu o bebê.

Uma equipe da PM foi até a Rua Dr. Raul de Carvalho e encontrou o bebê atrás de um arbusto. Ainda de acordo com os militares, o menino foi levado para o Hospital da Criança, onde foi constatado que tem apenas duas semanas de vida. 

De acordo com a instituição, a criança permaneceu internada e, após receber alta, será encaminhada à assistência social do próprio Hospital. 

Ainda em nota, o Hospital da Criança e Maternidade informou que o bebê está estável, consciente e não apresenta sinal de trauma. 

A criança já recebeu alimentação adequada e, no momento, está internada na emergência do HCM, aguardando vaga em quarto. Até o momento, a mãe não foi identificada. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password