Rapaz sai correndo nú na rua e agride PM na região 

Um estudante de 18 anos agrediu uma policial militar ao ser abordado enquanto corria nú pelas ruas do bairro Jardim Ipanema, em Araçatuba/SP. 

Na madrugada de ontem (24), um estudante de 18 anos agrediu uma policial militar após ser abordado enquanto corria nú pelas ruas do bairro Jardim Ipanema, em Araçatuba/SP. 

De acordo com informações, o jovem apresentava sinais de que poderia estar sob efeito de drogas, quando passou a correr pelado pelas ruas do bairro. 

Populares acionaram a Polícia Militar, então uma viatura que estava próximo, seguiu para o atendimento da ocorrência, no entanto, ao visualizarem o indivíduo na esquina da rua Presidente Costa e Silva com avenida Prestes Maia, uma policial desembarcou e tentou abordá-lo, porém foi surpreendida por um forte soco no rosto. 

A oficial foi socorrida em um hospital particular, para atendimento médico.  

Outras viaturas foram acionadas e a perseguição terminou minutos mais tarde, quando o indivíduo foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade, com o corpo todo molhado, com ferimentos no rosto e com marcas de sangue ressecado na pele. 

Ainda de acordo com informações, ele estava além de bastante ferido, muito agitado, e falava frases desconexas. Ele poderá ser indiciado por ato obsceno, desacato e lesão corporal. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password